quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Boas vindas!

Nada melhor do que falar sobre o que a gente gosta, não é? Bom, este blog foi criado a partir da minha paixão imensurável por estes seres de quatro patas e, aqui, vamos conhecer um pouco mais sobre algumas raças, dividir nossas dúvidas e somar nossos conhecimentos. Convido a todos que AMAM animais assim como eu, a fazer parte deste nosso mundo!
Nada melhor do que apresentar minha galerinha a vocês!
Aí estão meus grandes amores!
Ivy- Yorkshire Terrier
Ladypark Lady Godiva- American Staffordshire Terrier
Ladypark Lalique- Pastor Branco Suíço
Preta- minha vira-lata adorável
Pietra Astaroth- Sharpei
Channel ATM- Matriz de shih tzu (co-propriedade com CANIL PELUXOS)
Eros Müller Olliver- Padreador de shih tzu (co-propriedade com CANIL PELUXOS)
Merylin Ever Bilss- Matriz de shih tzu (co-propriedade com CANIL PELUXOS)
Kyara- Matriz de shih tzu (co-propriedade com CANIL PELUXOS)

Sejam bem- vindos, hoje e sempre!



Nenhum comentário:

Postar um comentário